quarta-feira, 14 de abril de 2010

Novas cores...

Adorei esse negócio de ser blogueira...estou me controlando para não postar todo dia....e meus postings "perderem a relevância" para vocês... :)

Mas hoje realmente temos novidades....

Não....ainda não é nossa logo....

Nãooooo.....ainda não são as instruções de uso.....

São novas cores do nosso super cachecol...que chegam na sexta feira.....

Teremos:
- camelo...a cor do inverno
- off white...quase indispensável para o fim de semana
- azul marinho.....que eu amoooo....com jeans, com preto (sim, é chiquérrimmmoooo.....), com branco...
- vermelho.....porque quem, em um dia menos "UP", não melhora o humor e ânimo com uma roupinha vermelha????? Se você pensou": "...ihh...eu NUNCA tive uma peça vermelha...".... está aí a oportunidade de sentir a sensação incrível que temos quando vestimos essa cor.... :)

E a logo?? E as instruções de uso??? PROMETO que até domingo teremos novidades!!!

Beijos,

Mari

2 comentários:

  1. Aonde podemos encontrar? E as dicas de uso?

    ResponderExcluir
  2. Você pode me mandar um email para maricfalmeida@hotmail.com, que te passo os contatos por email. As dicas de usam virão através de fotos, até o feriado. Abs, Mari

    ResponderExcluir